Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
858 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
99 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 75 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa de médio porte
Valorado 11 Junho 2020. Atendente Generalista há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional.
Prós
Excelentes benefícios e salário acima da média, além de um bom clima organizacional.
Contras
Burocracia e desorganização administrativa.
Dica a diretoria
Os superiores estão sempre abertos a ouvir as demandas dos funcionários e se empenham para resolver.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Perfeita
Valorado 21 Maio 2020. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa sempre cumpriu com suas obrigações em dias. A gestão sempre esteve atentos a nossas dificuldades. Colegas de trabalho sempre satisfeitos.
Prós
Nunca deixou atrasa salários e benefícios.
Contras
Acredito que para mudança de cargo, havia indicação, mesmo quem realizassem o processo seletivo.
Dica a diretoria
Gestores sempre manteve o incentivo para seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 14 Março 2020. Atendente generalista há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Aprendizagem e crescimento como pessoa e profissional!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo
Valorado 28 Fevereiro 2020. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Nada a reclamar. Ótimo ambiente , ótimos supervisores, boa convivência entre colegas .
Prós
Ambiente ótimo
Contras
Lidar com pessoas
Dica a diretoria
A diretoria sempre deixa a equipe motivada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 18 Fevereiro 2020. Teleatendente há 9 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Empresa com parceria em empresas possibilitando ao colaborador benefícios exclusivos , empresa voltada a ascensão do profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excente ambiente
Valorado 27 Janeiro 2020. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Lugar ideal de trabalho.
Prós
Salario em dias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo!
Valorado 20 Janeiro 2020. Teleatendente, Distrito Federal
Uma empresa que dá oportunidade de crescimento aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 20 Janeiro 2020. Atendente tecnico, Distrito Federal
Estou a procura de outro emprego porque o contrato termina em maio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfeita
Valorado 4 Janeiro 2020. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente agradável, demanda aceitável, benefícios como vale alimentação porém sem possibilidade de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa quebra galho
Valorado 26 Novembro 2019. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Não há oportunidade de crescescimento na área. Há porém, a possibilidade de participação em processos seletivos internos. Empresa não muito preocupada com o bem estar dos trabalhadores.
Prós
Bons benefícios, horários flexíveis.
Contras
Não há oportunidade de crescescimento, empresa engessada, serviços repetitivos que nos esgotam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Calma contact center
Valorado 3 Setembro 2019. Atendente II há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente super agradável e oportunidades reais de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Sensacional Center
Valorado 21 Maio 2019. Atendente Nível III há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho favorável, capacitação de funcionários, crescimento profissional. A Call não era só nosso trabalho, era também nossa casa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 30 Janeiro 2019. Atendente Nivel I há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Organizada, com excelentes funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 25 Outubro 2017. Operador de Telemarketing Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa que valoriza os funcionários
Valorado 13 Outubro 2017. Atendente técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótimos programas de motivação, ambiente propício para o exercício da função, ótimo salário e sem atrasos, chefia e sub-chefia competentes e atentas aos funcionários.
Contras
fiscalização um pouco deficiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa especializada em telemarketing
Valorado 19 Setembro 2017. Atendente poupa tempo há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poderiam dar mais atenção aos funcionário que realmente se esforçam.
Prós
Nunca tive problemas
Contras
Demoram para reconhecer e dar oportunidade para um bom funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Julho 2017. atendende, São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Abril 2017. Teleatendente há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (72)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (50)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. Distrito Federal (48)
  2. São Paulo (36)
  3. Goiás (10)
  4. Bahia (2)
  5. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  2. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)